Monitoramento do Microsoft 365
O que é o Monitoramento do Microsoft 365?
O Monitoramento do Microsoft 365 aumenta a observabilidade e minimiza o tempo de inatividade fornecendo dados de telemetria de usuário quase em tempo real com alertas enriquecidos no dashboard de Integridade do Serviço do Centro de administração do Microsoft 365.
Processos:
O monitoramento fornece informações sobre incidentes e avisos coletados nessas categorias:
Infraestrutura: O problema é detectado na infraestrutura do Microsoft 365 que a Microsoft possui para fornecer atualizações regulares e resolver o problema. Por exemplo, os usuários não podem acessar Exchange Online devido a problemas com o Exchange ou outra infraestrutura de nuvem do Microsoft 365.
Infraestrutura de terceiros: O problema é detectado na infraestrutura de terceiros na qual sua organização tomou uma dependência e requer ações da sua organização para resolução. Por exemplo, as transações de autenticação de usuários estão sendo aceleradas por um provedor de serviços de token de segurança (STS) de terceiros que impede que os usuários se conectem ao Exchange Online.
Infraestrutura do cliente: O problema é detectado na infraestrutura da sua organização e requer ação da sua organização para resolução. Por exemplo, os usuários não podem acessar Exchange Online porque não conseguem obter um token de autenticação do provedor STS hospedado pela sua organização devido a um certificado expirado.
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