PARCEIROS

Home > Parceiros > Fortinet

 Fortigate 

A Fortinet oferece soluções de segurança de rede de alto desempenho que protegem sua rede, seus usuários e seus dados contra as ameaças em constante evolução. Nosso amplo portfólio de soluções de qualidade e gerenciamento centralizado permite a consolidação da segurança e oferece uma infraestrutura de segurança de ponta a ponta e simplificada.

Os FortiGate Next-Generation Firewalls utilizam processadores de segurança criados para fins específicos e serviços de segurança de inteligência contra ameaças dos FortiGuard Labs, equipados com inteligência artificial, para fornecer proteção de alto nível e inspeção de alto desempenho do tráfego de texto não criptografado e criptografado. O FortiGate reduz os custos e a complexidade com total visibilidade de aplicativos, usuários e redes e oferece a melhor segurança possível.

 


  FortiEDR

 Ataques avançados podem levar apenas alguns minutos, senão segundos, para comprometer os endpoints. As ferramentas de primeira geração de detecção e resposta a ameaças a endpoints (EDR) simplesmente não conseguem acompanhar o ritmo. Elas exigem triagem e respostas manuais que não apenas são muito lentas para ameaças que se movem rapidamente, mas também geram um enorme volume de indicadores que sobrecarregam as equipes de segurança já atarefadas. Além disso, as ferramentas de EDR legadas aumentam o custo das operações de segurança e podem retardar os processos, impactando negativamente os negócios.

O FortiEDR oferece proteção avançada contra ameaças em tempo real para endpoints pré e pós-infecção. Ele reduz proativamente a superfície de ataque, evita a infecção por malware, detecta e desativa possíveis ameaças em tempo real e pode automatizar os procedimentos de resposta e remediação com manuais personalizáveis. O FortiEDR ajuda as organizações a interromper violações em tempo real de forma automática e eficiente, sem sobrecarregar as equipes de segurança com uma série de alarmes falsos ou interromper as operações comerciais.

 


  FortiManager

O rápido fluxo de tecnologias de transformação digital (DX) tornou as redes e a segurança de rede muito mais complexas e vulneráveis. Embora ataques cibernéticos maliciosos continuem sendo um problema sério, um estudo recente do Ponemon mostra que mais da metade de todas as violações do ano passado originaram-se de fontes benignas que poderiam ter sido evitadas. Uma estratégia de segurança que priorize operações de rede orientadas para automação pode ajudar. Como parte do Fortinet Security Fabric, o FortiManager oferece suporte a casos de uso de operações de rede para gerenciamento centralizado, conformidade com as melhores práticas e automação de fluxo de trabalho para fornecer melhor proteção contra violações.


  FortiAnalyzer

A superfície de ataque digital está se expandindo rapidamente, dificultando cada vez mais a proteção contra ameaças avançadas. De acordo com um estudo recente do Ponemon, quase 80% das organizações estão introduzindo inovações alimentadas digitalmente com mais rapidez do que sua capacidade de protegê-las contra-ataques cibernéticos. Além disso, os desafios de infraestruturas complexas e fragmentadas continuam permitindo o aumento de eventos cibernéticos e violações de dados. Diversos produtos de segurança de ponto em uso em algumas empresas normalmente operam em silos isolados, obscurecendo as equipes de operações de segurança e de rede de terem uma visão clara e consistente do que está acontecendo em toda a organização.

Uma arquitetura de segurança integrada com capacidades de gerenciamento de logs e segurança impulsionada por análises podem resolver essa falta de visibilidade. Como parte do Fortinet Security Fabric, o FortiAnalyzer suporta casos de uso baseados em análise para fornecer uma melhor detecção contra violações.


  FortiToken

Os ambientes de identidade corporativa de hoje são compostos por vários sistemas de registro, desde dispositivos de rede, servidores, serviços de diretório e aplicações de nuvem. O gerenciamento de uma identidade que reside nesses diversos sistemas pode se transformar rapidamente em um grande desafio administrativo que afeta negativamente usuários, administradores e desenvolvedores de aplicações.

Além disso, muitas das violações de segurança mais prejudiciais da atualidade foram causadas por contas de usuários e senhas comprometidas, exacerbadas pelo fornecimento de níveis inadequados de acesso aos usuários. O gerenciamento seguro e eficaz da autenticação e autorização de identidade para todos os sistemas e aplicações é crucial para minimizar as violações de segurança.


  FortiAp

A forma mais comum de acesso no LAN Edge para usuários atualmente é o Wi-Fi. Os pontos de acesso sem fio podem ser adicionados a qualquer rede para fornecer acesso Wi-Fi para funcionários e convidados. Os desafios de adicionar wireless a uma implantação vão muito além da instalação física do hardware.

A rede de TI exige mais capacidade e segurança confiável de menos componentes para economizar custos e simplificar o ambiente. O equipamento de LAN sem fio da Fortinet aproveita a rede orientada à segurança para fornecer acesso sem fio seguro para a extremidade da LAN corporativa.

Perfeito para implantações do campus ao SD-Branch, os FortiAPs são habilitados para o Fortinet Security Fabric, fornecendo ampla visibilidade, proteção automatizada e inteligência integrada contra ameaças necessárias para proteger os valiosos ativos e dados de organizações em todo o mundo.

 


  FortiSwitch 

O FortiSwitch oferece um amplo portfólio de switches Ethernet seguros, simples e escaláveis ​​para aplicativos que variam da área de trabalho ao centro de dados.

Os FortiSwitches estão disponíveis em uma variedade de modelos para atender às necessidades da camada de acesso ao centro de dados. Todos os modelos podem ser gerenciados e configurados diretamente do FortiGate.

 

< Voltar

ENYGMA TECNOLOGIA © Todos os direitos reservados